Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T17:11:27-02:00
Olá
 unidade simples:61046, faça uma conta de +
61046unidades+38954=100000( VALOR MÌNIMO para um número de 6 ordens) 
   

   100000-61046=38954
 Resposta necessita de 61046 unidades
1 5 1
2014-01-29T18:49:54-02:00
O numeral 38954 possui 5 ordens. Quantas unidades, no minimo, são necessárias acrescentar  lhe para que passe a possuir 6 ordens?
Somando..
  3 8 9 5 4   +
  6 1 0 4 6  
⇒Devemos somarno mínimo 61046 unidades 
10 0 0 0 0