Qual método para recuperar as configurações do computador de determinada data ou hora?

2
Geralmente,restauração do sistema.Mas esse jeito é baseado em pontos de restauração criados pelo seu pc de tempos em tempos.O que pode fazer é escolher um ponto antes da data que deseja.

Respostas

2014-01-29T17:12:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Qual método para recuperar as configurações do computador de determinada data ou hora?

- O método utilizado para recuperar as configurações do computador de determinada data ou hora é a restauração do sistema.
A melhor resposta!
2014-01-29T17:14:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para isso é utilizado a restauração do sistema.
1 5 1