Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-01-29T17:32:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Representamos com um traço diagonal em cima do símbolo. Ele pode estar preenchido ou não.

Veja no anexo.
3 4 3
2014-01-30T10:15:48-02:00
Você deve acrescentar um traço ao símbolo que representa esse indivíduo, bola se for mulher, quadrado se for homem, só será preenchido se o indivíduo for afetado.