Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T17:35:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cara Laís,

Vamos lá!


x +7 = +5
4         2           (O m.m.c. é igual a quatro)

+4*7 = 2*x +4*5
4      4      4       4      (Elimino o denominador comum)

x+28=2x+20

28-20=2x-x

x=8

Façamos o teste, substituindo o x por 8 na equação:

8 +7 = +5
4          2    

2+7=4+5

9=9 (Verdadeiro)
4 3 4
Muito obrigada, ajudou pra caramba
Comentário foi eliminado
responde a minha outra pergunta, to precisando aqui, obrigada
2014-01-29T17:43:46-02:00