Respostas

2014-01-29T20:32:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a^2-a+ax-x

a(a-1) + x(a-1)

\boxed{(a-1)(a+x)}

Espero ter ajudado. :))
3 4 3
A melhor resposta!
2014-01-29T21:16:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Gislane.

a²-a+ax-x
a(a-1) + x(a-1)
(a+x)(a-1)
4 4 4
Comentário foi eliminado
Obrigada pela melhor :)
Não tem de quê :)