Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T21:27:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



8 (x-10) = 70 + 6x + 12
8x - 80 = 70 + 6x + 12
8x - 6x = 70 + 12 + 80
2x = 162
x = 81


2 4 2
2014-01-29T22:38:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
8(x-10)=70+6x+12

8x-80=82+6x

8x-6x=82+80

2x=162

x= \frac{162}{2}

x=81
1 3 1