Respostas

2013-04-23T20:51:30-03:00

D=m/v

D=2,4/200

D=0,012

    

A melhor resposta!
2013-04-24T10:22:09-03:00

Sheyla, para essa questão deve-se ultilizar a formula d= m/v

 

onde d=?

          m2,4(imagino que seja em grama)

          v=200ml

 

como o resultado está em g/cm³ temos que transformar o volume

 

cm³ é igual e Litro portanto, 200ml sera igual a 0,2 Litros

 

Agora basta jogar na formula 

 

d=2,4/0,2

d=12g/cm³

 

com uma densidade dessa magnitude ,seu elemento fica restrito para as ultimas colunas e filas da tabela periódia, mas localizado no centro dela ...abraz 

 

 

2 5 2