Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T22:00:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7(x-10) = 5(x-4)
7x - 70 = 5x - 20
7x - 5x = -20 + 70
2x = 50
x = 25
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta
2014-01-29T22:01:34-02:00
7(x-10) = 5(x-4)
7x - 70 = 5x - 20
7x - 5x = -20 + 70 
2x = 50
x = 50 / 2
x = 25
1 5 1