Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T22:33:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São: 

5,11,9,15,13, 19, 17

São duas sequencias intercaladas.
6 4 6
muito obrigado
responde essa pra mim MATHSPHIS http://brainly.com.br/tarefa/276309
Obrigado por marcar a melhor resposta... :)
2014-01-29T22:44:44-02:00