Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T22:48:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) O comprimento de onda é a distância entre as duas cristas ou dois vales , que seria a "ponta" da onda.

o comprimento dessa onda é 30 cm + 30 cm = 60 cm

b) o período é o inverso da frequência  ~> T = 1 / f

T = 1 / 2 =  0,5

C) AMPLITUDE É ALTURA DA ONDA .
amplitude dessa onda é de  20 cm .
3 5 3
2014-01-30T01:42:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá.

Uma onda é produzida numa corda, fazendo o ponto P oscila com uma frequência f= 2,0 hz:

a) O Comprimento da onda: 30+30 = 60 cm

b) T = 1 / f
     T = 1 / 2
     T= 0,5

C) Amplitude:  20 cm .