Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-01-29T23:48:08-02:00
Podemos utilizar o método da regra de três para resolver esta questão:

Valor         Porcetangem
100   _____    100%
  x    _____      10%

100x = 100 x 10
100x = 1000
x = 1000 / 100
x = 10

10% de 100 = 10

Bons Estudos!
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-01-29T23:48:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porcentagem é uma fração de denominador igual a 100.

Por exemplo:

27/100 = 27%
15/100 = 15%

Para calcular por exemplo 30% de 200

Apenas multiplique 200 por 30/100 ou seja, multiplique  200 por 30 e divida por 100

Neste caso: 60
1 5 1