Respostas

A melhor resposta!
2014-01-30T00:09:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Gabriela.

Nesse caso temos uma equação de primeiro grau.
3x+1=0
- Primeiramente isolamos o x, trocando o 1 de lado e de sinal.
3x=-1
- Agora passamos o 3 dividindo.
x = -1/3 (raiz)

1 5 1
2014-01-30T00:09:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x +1 = 0
3x = -1
x = -1/3

S{-1/3}