Respostas

A melhor resposta!
2014-01-30T01:17:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{1}{6}+\frac{1}{3}=\frac{1}{2} \rightarrow 2 \ dias
3 5 3
2014-01-30T01:57:25-02:00
Olá 

 1/6+1/3= 3/6=1/2 
       Resposta 2 dias
1 5 1