Respostas

2014-01-30T01:49:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aproximadamente 260 km/h
A melhor resposta!
2014-01-30T02:08:19-02:00
Ele mede knots (1knots=1,852km/h a, decolagem ela esta na faixa de 140 knots (260km/h
1 5 1