Respostas

A melhor resposta!
2014-01-30T02:04:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A- -7² + (-7)²   = -49 + 49 = 0

B- (-4/3)³ + 2 = -64/27 + 2 = - 10/27

C- 9⁰ + (-2) - (-1/3)⁻² = 1 - 2 - 9 = -10
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
Nada , vou fazer mais 3 perguntas , poderia excluir aquela outra pergunta por favor??Preciso disso pra amanha
2014-01-30T02:05:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Calcule:

A- -7² + (-7)² 
    -49 + 49=0

B- (-4/3)³ + 2
    -64/27+2
    ( -64+54) / 27
     -10/27

C- 9⁰ + (-2) - (-1/3)⁻²
      1-2-(9)
      1-2-9= -10