Respostas

2014-01-30T10:03:37-02:00
A) densidade=Massa/Volume m=0,6Kg=600g/ v=400cm3=400mL
d=600/400
densidade=1,5g/mL
B) usa-se a mesma formula ja que é o mesmo metal, e já temos sua densidade.
d=m/v
1,5=150/v
v= 150/1,5
v=100mL = 0,1L
A melhor resposta!
2014-01-30T10:08:38-02:00
Letra a : 

Densidade = (?)
Massa = 0,6 Kg ~> 600 g 
Volume = 400 cm³ ~> 400 mL 

D = m / v
D = 600 / 400
D = 1,5 g/mL

Letra b : 

Densidade  = 1,5 g/mL
massa  = 150 g 
volume = (?) 

1,5 = 150 / V
V = 150 / 1,5
V= 100 mL

100 mL ÷ 1000 = 0,1 L
2 5 2