Respostas

2014-01-30T11:01:52-02:00
Dynamic-link library, conhecido como porta arquivos de vínculos dinâmicos.
Isso também pode ser um ícone em branco ou um ícone de algum programa que necessite de instalação. só ira abrir se o programa certo for instalado.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-30T11:07:00-02:00
DLL =  Dynamic-link library que traduzido para o português siginifica : biblioteca de vínculo dinâmico , é um serviço implantado pela Microsoft que serve para armazenar dados no computador as DLLs são usadas para facilitar o trabalho dos programadores

2 5 2