Give short answers to the questions. A)Have you been to the new Sciences Museum

2
quer a tradução?
nn entendi sua perda
não entendi sua pergunta! !
A pergunta e: Give short answers to the questions. A)Have you been to the new Sciences Museum
eh uma pergunta

Respostas

A melhor resposta!
2014-01-30T12:10:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)Have you been to the new Sciences Museum

Short answer: Yes, I did.

Long answer: 
Yes, I've been to the new Sciences Museum.
1 5 1
2014-01-30T12:12:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Give short answers to the questions.    
 - Dê respostas curtas para as perguntas.

A)Have you been to the new Sciences Museum
   -Você já foi para o novo Museu de Ciências.

- Yes, I did.
- No, I did.
obrigada Savanna!!!
Sua resposta me ajudou!