Respostas

2014-01-30T13:05:22-02:00

pela hegemonia do comecio no mediterraneo
10 4 10
A melhor resposta!
2014-01-30T13:24:42-02:00
Ambos tinham um comércio maravilhoso no Mar Mediterrâneo. E com a expansão territoria que Roma estava fazendo ela não iria deixar de atacar Cartago. Mas afinal, a Guerra Púnica aconteceu por causa que Cartago havia um grande comércio no Mar Mediterrâneo e Roma queria domina-lo, e consegiu. E bom salientar, que Cartago era a cidade que Roma mais queria.
23 4 23