Respostas

2014-01-30T13:47:25-02:00
Para nós sabermos a história dos nossos antepassados e para nós comprendermos melhor a nossa vida. A história tabém faz nós entendermos o processo que o ser humano fez até chegar até o estado atual de suas vidas.  Espero ter ajudado!
18 3 18
A melhor resposta!
2014-01-30T15:25:18-02:00
A história é a ciência que estuda o passado do homem, os fatos que ocorreram com as suas respectivas evoluções.Ela entende o passado para compreender o atual e pensar no futuro, e quais serão suas possíveis mudanças.Investiga os fatos, as verdades e analisa quais foram as influências deixadas com os acontecimentos para nossa interpretação de mundo... 
44 4 44