Respostas

A melhor resposta!
2014-01-30T18:14:07-02:00
Aspectos Positivos:

-Industrializada
-Campo tecnológico
-Melhores universidades (incluindo à melhor da América)
-33% do PIB brasileiro está no sudeste (em São Paulo)
-Heranças históricas
-Pontos turísticos

Aspectos negativos:

-Poluição muito alta
-Mão de obra barata
-Região de mata atlântica que está sendo destruída para criação de indústrias e tudo mais
-Superlotação de pessoas
-Trânsito imenso
-Violência nas ruas
-Pelo grande poder financeiro = mais corrupção

26 4 26
2014-01-30T18:48:56-02:00

positivo: região brasileira mais desenvolvida economicamente.

negativo:falta de emprego,e crescimento da violência.


14 3 14