Respostas

2014-01-30T22:03:11-02:00
Creio eu qi seja o Latim , porque o Latim influenciou em varias linguas (Portugues , espanhol , italiano , frances e etc)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-30T22:59:16-02:00
O Ingles é uma Lingua Germanica ocidental.
As línguas germânicas ocidentais constituem o maior dos três ramos em que tradicionalmente se divide a lingua germanica familiarizada, juntamente com as linguas germanicas ocidentais e setentrionais, e inclui idiomas como o ingles,a lingua holandesa,aricana,alemã, frisio e oiidiche.
Mas todas essas sao originarias do Latim!
1 5 1