Respostas

2014-01-30T21:23:59-02:00
O modo mais fácil é dividindo a fração e depois,multiplicando por 100:

1/3= 0,33

0,33 . 100= 33%
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-30T21:25:14-02:00
Para transformar uma fração em porcentagem basta você dividir o númerador pelo denominador , logo após , você multiplica o resultado por 100 , vou fazer o de 1 / 3 para te ajudar : 

 \frac{1}{3} = 0,33 = 33 %
2 5 2