Respostas

A melhor resposta!
2014-01-30T23:05:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Keylla.

-x²+12x=20
-x²+12x-20=0
a= 1 b= 12 c= -20
Δ= b²-4ac
Δ= (12)² -4·(-1)·(-20)
Δ= 144 - 80
Δ= 64

x= -b +/- √Δ
        2a

x= -12 +/-√64
           2(-1)

x= -12 +/- 8
           -2

x'= 2
x''= 10

S:[2,10]
1 5 1
2014-01-30T23:06:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sendo a equacao
-x²+12x=20
Primeirp vc arruma ela,que vai ficar assim:
-x²+12x-20=0
Entao vc tira o delta que vai dar 64
Ai vc calcula o valor de x que vai ser
x¹=2
x²=10