Respostas

A melhor resposta!
2014-01-31T13:21:02-02:00
Transformamos: 180 m² em dam² = 1,8 dam².

Regra de Três:

30.000   = 1,8
    x           2,25

1,8x=67500
x=67500/1,8
x=R$ 37.500
1 5 1
2014-01-31T13:21:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O preço do m² é: 30.000 ÷ 180 = 166,66

2,25 dam² = 225 m²

O terreno custará  225 x 166,66 = R$ 37.498,50
2 4 2