Respostas

2014-01-31T16:34:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se ele pagou 1800 reais pelas 8 máquinas com um desconto de 200 reais então as máquinas custavam 2.000 reais antes do desconto.

Logo o preço de cada máquina era 2000 / 8 = 250 reais
5 4 5
por favor mais como eu monto essa conta obrigada
1800 + 200 = 2000
Comentário foi eliminado
obrigada Deus te abençõe
Quantas equipes de voleibol (12 pessoas) puderam ser formadas com 50 alunos? restarão alunos fora das equipes?
A melhor resposta!
2014-01-31T17:00:57-02:00
É simples:
Você soma o preço das máquinas com desconto juntamente com o valor do desconto, então saberemos o valor normal das máquinas:
1800 + 200 = 2000

R$ 2.000,00 é o preço das máquinas sem desconto.

Vejamos agora quanto custou cada máquina. Basta você dividir esse valor encontrado pela quantidade de máquinas.
2.000 ÷ 8 = 250 

Portanto, o preço de cada máquina antes dos descontos era R$ 250,00.
8 4 8
tem como vc resolver esse outro obrigada pela atenção
Quantas equipes de voleibol (12 pessoas) puderam ser formadas com 50 alunos? restarão alunos fora das equipes?