Respostas

2014-01-31T22:14:48-02:00
Conserva as bases e multiplica os expoentes.
A melhor resposta!
2014-01-31T22:37:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Conserva a base e multiplica os expoentes, veja uma exemplo estrutural:

\boxed{(a^b)^c = a^{b*c}}

Exemplo:

\boxed{(10^2)^3 = 10^{2*3} = 10^6 = 1.000.000}

Espero ter ajudado. :))
1 5 1