Respostas

A melhor resposta!
2014-02-01T13:15:15-02:00
A clorofila é o pigmento responsável e envolvido na captação de luz solar para a realização da fotossíntese. Porisso, são muito importantes para as plantas.
1 5 1
2014-02-01T13:21:55-02:00
A clorofila é importante para a planta conseguir realizar a fotossíntese, assim produzindo seu próprio alimento, pois ela absorve os raios do sol e transforma em alimento