Respostas

A melhor resposta!
2014-02-01T16:11:22-02:00
Como escrever na forma reduzida o seguinte polinômio:
 ab-(-2a+b)-(c+3a-ab)+(4a-c) tirando os parenteses
ab+2a-b -c-3a+ab +4a -c
2ab +3a - b -2c
3 5 3
2014-02-01T16:18:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 ab-(-2a+b)-(c+3a-ab)+(4a-c) 
ab +2a -b -c -3a +ab +4a -c
ab +ab +2a +4a -3a -b -c-c
2ab +6a -3a -b -2c
2ab +3a -b -2c
2 3 2