Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-01T21:24:28-02:00
Maomé foi um fundador do islamismo, religião monoteísta cujos seguidores são chamados de muçulmano.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-02-02T10:20:57-02:00
Ele foi o fundador do islamismo que foi uma das intrigas pois naqueles tempos os politeístas eram em grandes quantidades e o islamismo é  monoteísta ou seja acredita em um só Deus
1 3 1