Respostas

2014-02-02T11:25:17-02:00
A vegetação é formada por arbustos, pequenas árvores e gramíneas
além de grandes herbívoros como as girafas, a savana africana tem grandes carnívoros
A melhor resposta!
2014-02-02T12:01:08-02:00
As savanas são caracterizadas por plantas arbustivas e capinzais que garantem biomassa suficiente (base da cadeia alimentar)para alimentar os grandes herbívoros, entre eles, as girafas, as zebras entre outros.
1 5 1