Respostas

A melhor resposta!
2014-02-02T11:32:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{2}{3}*56 =  \frac{112}{3} \approx 38

Ela gastou aproximadamente 38 ovos.

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
2014-02-02T11:33:39-02:00
2/3 de 56 = 56:3 = 18,66.2 = 37,32

Aí pode-se dizer que ela gastou 37 ovos e meio ou 38 ovos.
1 5 1