Respostas

A melhor resposta!
2014-02-02T11:52:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \frac{1}{7}* \frac{1}{9}* \frac{1}{3} =  \frac{1}{189}}

\boxed{(3* \frac{1}{7})^3 =  (\frac{3}{7})^3 =  \frac{27}{343}}

Espero ter ajudado. :))
2 5 2
2014-02-02T11:53:20-02:00