Respostas

A melhor resposta!
2014-02-02T12:16:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1)

a^2*a^3*b^3*b^4*a^3*b^3 = a^{2+3+3}*b^{3+4+3} = a^{8}*b^{10} = a^{4}*a^{4} *b^{5}*b^{5}

\boxed{5*5*3*3 = 25 *9 = 225}

2)

(-1)^3 - (-0,1)^3 + 3(-1)(-0,1)^2 - 3(-1)^2(-0,1)

(-1) - (-0,001) + 3(-1)(0,01) - 3(1)(-0,1)

\boxed{(-1) + 0,001 - 0,03 + 0,3 = -0,729}



Espero ter ajudado. :))
2 5 2
Eu mandei essa questão pra moderação. Eles darão uma olhada.
ok
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-02-02T12:34:24-02:00
\\\\a^2.a^3.b^3.b^4.a^3.b^3
\\\\a^2.a^3.a^3.b^3.b^4.b^3
\\\\a^8.b^10
\\\\a^4.a^4.b^5.b^5
\\\\5.5.3.3=\boxed{225}



\[\\\ a=-1\\b=-0,1 \\\\a^3 - b^3 + 3ab^2 - 3a^2b \\\\{(-1)^3-(-0,1)^3+3.(-1).(-0,1)^2-3.(-1)^2.(-0,1)\]\[\boxed{-1+0,001+3-0,03+0,3=-0,729}\]

Como você chegou na resposta "zero" na questão b?