Respostas

2014-02-02T12:58:03-02:00
Por que : é usado na interrogativa, ou seja, em perguntas
porque: é usado na resposta
por exemplo:
-Por que voce nao  trouxe o seu material hoje?
-Porque eu esqueci na casa do meu pai
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-02-02T12:58:34-02:00
Vou resumir ... 
por que - no começo de perguntas
por quê - no final de perguntas 
porque - no começo de respostas, usados em respostas
porquê - usado como substantivo 
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado