Respostas

2014-02-02T14:17:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\boxed{ \frac{21}{3} - 4*(-3) = 7 + 12 = 19}}


Lembrando que multiplicação e/ou divisão de sinais iguais, a resposta será SEMPRE positiva.

Espero ter ajudado :))
1 2 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-02-02T14:17:25-02:00
21 ÷ 3 - 4 . (- 3) =
7 - 4 . (- 3) =
7 + 12 =
19
 
3 4 3