Respostas

A melhor resposta!
2014-02-02T14:22:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Coren -> Conselho Regional de Enfermagem.

Cofen -> Conselho Federal de Enfermagem.

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
2014-02-02T15:22:39-02:00
Coren: conselho regional de enfermagem
Confen: conselho federal de enfermagem