Respostas

2014-02-02T14:22:12-02:00
Ele fez várias descobertas emportantes,tais que as mais estudadas nos dias di hoje são as três leis
A melhor resposta!
2014-02-02T14:23:08-02:00
Newton é o pai da mecânica clássica formulando as três leis da dinâmica, além da Lei da gravitação universal. (Obs: Aquela que fala sobre a queda da maçã,e etc...)
Além disto fez estudos na área da óptica e da matemática (é considerando o pai dos cálculos com derivada e integral).
1 5 1