Boa Tarde, poderia me ajudar a traduzir...

Mother's and Father's Day
In the United States, Mother's Day is celebrated on the second Sunday May.Father's Day is celebrated on the third Sunday in June.In schools, teachers held the children prepare cards for mom and dad on these dates.Some children give their parents small gifts. They usually make these gifts themselves at school. Others prefer to buy a gift.Adults usually visit or call their parents on the telephone on these dates.

Por favor, quero a tradução corretamente

-Thank you very much...

2

Respostas

2014-02-02T14:56:10-02:00
                                       Dia das Mães e Dia dos Pais.
Nos Estados Unidos, o dia das mães é celebrado no segundo domingo de maio. O dia dos pais é celebrado no terceiro domingo de Junho, Nas escolas, os professores ajudam as crianças a prepararem cartões para as mães e pais nessas datas. Algumas crianças dão pequenos presentes para seus pais. Geralmente fazem esses presentes por elas mesmas na escol. Outras preferem comprar. Adultos usualmente visitam ou ligam para seus pais nessas datas.


1 5 1
Thank you very much!
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-02T15:06:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A tradução fica da seguinte forma:

Dia das mães e dos pais

Nos Estados Unidos, o Dia das Mães é comemorado no segundo domingo de Maio. O dia dos pais é comemorado no terceiro domingo de Junho. Nas escolas, os professores ajudam as crianças a prepararem cartões para as mães e pais nestas datas. Algumas crianças entregam para seus pais pequenos presentes. Geralmente eles mesmos fazem os presentes na escola. Outros preferem comprar um. Os mais grandinhos em geral apenas visitam ou ligam para os pais nestas datas.
3 5 3