Respostas

A melhor resposta!
2014-02-02T16:30:25-02:00
Vamos adotar que existam repetições.

Menor numero possivel 222
Maior numero possivel 888

An = A1 + n-1 * r
888 = 222 + n - 1 * 1

666 = n - 1

n = 665 numeros 

Numeros multiplos de 3

888 = 222 + 3n -3

891 - 222 = 3n

669 = 3n

n = 669/3

**************************************
n = 223 numeros multiplos de 3
**************************************

Probabilidade = 223 / 665 = 0,335 = 33,5%

1 5 1
2014-02-02T16:37:40-02:00
Penso que seja 0/6, porque nenhum dos numeros referido em cima é multiplo de 3, portanto acho que e esta a resposta
222/3 = 74 // 888/3 = 296 ---> Portanto o menor e o maior numero são multiplos de 3