Respostas

2014-02-02T16:25:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x+x-4 = 17 -2x+1

2x + 2x = 17 + 1 + 4

4x = 22

\boxed{x =  \frac{22}{4} =  \frac{11}{2}}

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-02T16:27:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x+x-4=17-2x+1
x+x +2x = 17+1+4
4x = 22
x = 22/4       simplificando 22 e 4 por 2
x = 11/2  ou  5,5
2 5 2