Respostas

2014-02-02T17:01:40-02:00
9x=95+13
9x=108
x=108/9
x=12
1 1 1
A melhor resposta!
2014-02-02T17:02:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9x - 13 = 95     passe o -13 para direita, trocando seu sinal

9x = 95 + 13    efetue a operação à direita

9x = 108         divida ambos os termos por 9

x = 12
1 5 1
Obrigado por premiar o esforço. :)