Respostas

2014-02-02T17:55:35-02:00
A substância pura pode ser simples (formada por átomos de um único elemento químico) ou composta ( formada por átomos de dois ou mais elementos químicos).
1 2 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-02T18:38:46-02:00
Substancia pura são constituidas por apenas um tipo de molécula e que apresenta um conjunto de propriedades definidas.
ex: água da qual foram tirados todos os sais e qualquer substancia que pudesse estar misturada a ela. esse e um exemplo de substancia pura.
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado