Respostas

2014-02-02T18:01:26-02:00
Atravez da Extração desses materiais da natureza, Depois transformam esses materiais  em materi-prima para a industria.
1 5 1
obrigada!
De nada
quais sao as principais características desses materiais?
A melhor resposta!
2014-02-02T18:07:51-02:00
São retirados atravéz da natureza e do solo logo após isso começa um processo de tranformação em matéria prima e riquezas.
1 5 1
obrigada! por favor me ajude nas outras perguntas??
no que eu puder ajudo sim :)
obrigada!