Respostas

A melhor resposta!
2014-02-02T18:08:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A11 = 2.1+3.1 = 5
a12 = 2.1+3.2 = 8
a21 = 2.2+3.1= 7
a22 = 2.2 + 3.2 = 10



A=  \left[\begin{array}{ccc}5&8\\7&10\end{array}\right]
1 5 1
Eu preciso da conta, só o resultado ela não aceita, e to com mega dificuldade em faze-la.
Obrigado por marcar a melhor resposta
Magina!!! Vocês me ajudou e muito! Tenho mais 6 exercícios aqui, mas não sei nada.
2014-02-02T18:10:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  \left[\begin{array}{ccc}a_{11}&a_{12}\\a_{21}&a_{22}\\\end{array}\right] =   \left[\begin{array}{ccc}{2(1)+3(1)}&{2(1)+3(2)}\\{2(2)+3(1)}&2(2)+3(2)}\\\end{array}\right] =   \left[\begin{array}{ccc}5&8\\7&10\end{array}\right]

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
Ajudou muito também, obrigada.