Respostas

2014-02-02T18:05:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,179 t equivale a 179 kg

.....................................
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-02T18:09:50-02:00
179 kg
Pois 1 Ton é 1000kg então 0,179 é 179kg

1 5 1