Respostas

2014-02-02T18:20:27-02:00
This is Brazil.
Those is more strong.
That is good ?
These cars are old.

Espero ter ajudado.
4 3 4
A melhor resposta!
2014-02-02T19:07:48-02:00
This ( isto, este,esta) se refere a tudo o que está perto de nós. O plural de this é these(estes,estas)

That ( esse, essa, aquele, aquela, aquilo, isso) se refere ao que está afastado de nós e o seu plural é those(esses,essas,aqueles,aquelas).

Paul this is my father.
Paul este é o meu pai.

That is my English teacher.
Aquele é o meu pofessor de Inglês.

These are my two sisters.
Estas são as minhas duas irmãs.

Those are the fastest cars in the world.
Aqueles são os carros mais rápidos do mundo.
3 5 3