Respostas

A melhor resposta!
2014-02-02T18:39:00-02:00
Resposta

Pot = V²/R
R = V²/Pot
R = 110²/750
R = 12100/750
R = 16,13 ohms
8 3 8
2014-02-02T18:43:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
P = U.i    

P é a potência, em watts
U é a tensão, em volts
i é a corrente, em Amperes

750 = 110i
i = 750/110
i = 6,81 A

R=U/i

onde R é a resistência
         U é a tensão
          i é a corrente

R = 110/6,81
R = 16,15 ohms
1 5 1