Respostas

A melhor resposta!
2014-02-02T19:14:21-02:00
Participam da ficção do nitrogênio, assim renovando o ar, transformam matérias inorgânicas em orgânicas, através da fotossíntese. E tbm, serve de alimentos ao animais herbívoros.
2 5 2
2014-02-02T19:34:51-02:00
Os vegetais além de serem importantes para os seres humanos e para os animais irracional, eles são muito importantes para o meio ambiente, pois ajudam a purificar o ar e diminuem a quantidade de CO2 no planeta terra.
7 4 7