Respostas

A melhor resposta!
2014-02-02T20:21:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \frac{1}{(-2)^{-3}} =  \frac{1}{ \frac{1}{(-2)^3} } =  \frac{1}{ \frac{1}{-8} }  =  1*(-8) = -8}

Espero ter ajudado. :))
2 5 2
Obrigada !! :)
Nada !
Obrigado pela melhor.
2014-02-02T20:26:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

(1/-2³     expoente negativo, inverte a base para torná-lo positivo

(-2/1)³ = (-2/1 ) × (-2/1) × (-2/1) = -8/1 = -8
1 5 1